Vítima tinha um ferimento na região do pescoço e testemunhas disseram ter ouvido barulho de tiros na madrugada
Um jovem de 25 anos foi encontrado morto com um ferimento no pescoço próximo à linha férrea, no bairro Jardim Soraia, em Rio Preto, na noite de domingo, 7. Testemunhas disseram ter ouvido estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo durante a madrugada.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o corpo de Iago de Oliveira Trevisan foi encontrado por uma testemunha que caminhava pela linha férra no início da noite. O corpo estava caído em uma vala de escoamento de água.
A testemunha chamou a Polícia Militar que, por sua vez, acionou a Polícia Civil e a perícia. À PM, moradores relataram que ouviram, durante a madrugada, barulhos parecidos com tiros, mas não foi realizada nenhuma ligação ao telefone 190 relatando o fato.
A vítima tinha nos bolsos um documento de identidade e R$ 80, que foram apreendidos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico, que deverá apontar o que provocou a lesão no pescoço.
O caso foi registrado como homicídio de autoria desconhecida e deverá ser investigado pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) de Rio Preto.
diarioweb.com.br