A família do bacharel em Direito Vinícius Barioni, 23 anos, de Araçatuba, está desesperada à sua procura. Ele está desaparecido desde a quarta-feira (1º), quando foi visto embarcando para Bauru, pela manhã. Ele estava usando uma camiseta azul, calça jeans, sapatênis cinza e carregava uma pasta preta.
Conforme a mãe do jovem, a advogada Tânia Barioni, ele embarcou às 9h40 em um ônibus da Reunidas – a informação foi confirmada por meio do cadastro da empresa. A mãe disse que ele não tem conhecidos em Bauru e não sabe por que o filho foi para lá.
O rapaz tirou o chip do celular para não ser rastreado. A mãe contou que ele trabalha em um escritório de advocacia e sofre de depressão, mas faz tratamento psicológico.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento e chegou a ir até Bauru, onde percorreu hotéis, albergue, a rodoviária e o calçadão da cidade, sem sucesso.
Quem souber do paradeiro de Vinícius, deve entrar em contato com a mãe, pelo telefone (18) 99704-2622, ou pelo (18) 99763-5023, com Talita.