A Polícia Militar de Rancharia (SP) encontrou, no fim da tarde deste domingo (15), próximo à rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457), o corpo da jovem, Dayane Ribeiro de 22 anos que estava desaparecida desde a noite de sábado (14).
Segundo as primeiras informações, Dayane Ribeiro havia registrado, há cerca de 10 dias, uma ocorrência de ameaça e solicitado Medida Cautelar Protetiva contra o ex-namorado, com quem tem uma filha.
Neste sábado, ela teria passado parte na noite em uma loja de conveniência e, ao deixar o local, já na madrugada de domingo, teria sido ‘raptada’ pelo ex-namorado e assassinada a golpes de um objeto perfuro-cortante, ao que tudo indica, uma faca. A jovem estava com pelo menos sete perfurações no corpo.
Familiares procuraram por Dayane durante todo o domingo e, por volta das 17h, o acusado do feminicídio teria ligado para o pai confessando que matou a moça e indicando o local, que fica a aproximadamente 2 km da entrada do Balneário Municipal de Rancharia, em um matagal, no sentido Rancharia a Iepê.
Os policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que o corpo de Dayane foi achado entre cinco e 10 metros da margem da rodovia. O local foi periciado e o corpo da jovem levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaria por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.
O suspeito de cometer o crime continua foragido.