Jovem de 15 anos, internada após acidente no último dia 1, morre no hospital

Uma adolescente de 15 anos morreu após acidente ocorrido no último dia 1 de setembro no km 431+900 da rodovia Washington Luís (SP-310), próximo à Cedral. Na oportunidade, Ana Beatriz Pereira Chaves acabou presa nas ferragens e teve caso grave diagnosticado pelos socorristas. A informação da morte está em uma segunda edição de boletim de ocorrência expedido pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13), após comunicação do hospital por e-mail.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foi apurado no local que tratava-se de uma colisão traseira de um Gol branco dirigido por um homem de 32 anos contra um Voyage azul, guiado por um motorista de 34, que trazia com ele no passageiro a esposa, 56, e a filha de 15. Os três ocupantes do Voyage se machucaram após o choque.

Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas e adolescente, em estado grave, foi entubada e levada às pressas ao Hospital de Base. Os pais receberam atendimen to na UPA Tangará. O condutor do Gol demonstrou sintomas de embiraguez como fala descoordenada, equilíbrio prejudicado e forte odor de álcool no hálito. Questionado, confessou “tomado cerveja e usado cocaína”, mas se recusou a soprar o bafômetro.

Exame clínico, no entanto, teve laudo divulgado com “atestado para motorista sob efeito de álcool etílico, porém, no momento, não há prejuízo das funções neuropsicomotoras”. Na delegacia, o suspeito afirmou “não se recordar de nada do que aconteceu”. Inquérito policial foi instaurado.

Morte

Nesta quarta-feira, funcionária do Hospital de Base enviou comunicação eletrônica ao plantão policial informando que “a paciente, moradora de Rio PReto, a qual deu entrada em internação no último dia 01/09/2023, vítima de acidente de carros, ficando presa nas ferragens até a chegada de socorro no local, evoluiu a óbito no dia 12/09/2023 às 19h26”.

O documento, no entanto, não especifica quais lesões ocorreram no corpo da garota. Foi expedida requisição para exame necroscópico para o corpo da paciente, a ser realizado no IML e as investigações seguem sendo realizadas pela delegacia de Polícia Civil correspondente a área dos fatos. Por Gazeta de Rio Preto

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password