Vítima estava ferida e foi socorrida pelo SAMU, sendo encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP; laudo deve apontar se vítima sofreu violência sexual.
A jovem de 23 anos que foi encontrada nua, com ferimentos pelo corpo e desacordada em um viaduto de São José do Rio Preto/SP recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (8) e prestou depoimento para a Polícia Civil. Ela foi encontrada no dia 3 de outubro.
Segundo a polícia, a vítima relatou que um homem se aproximou dela e a agrediu com uma paulada na cabeça. A jovem alegou que não conhece o agressor e que não consegue se lembrar de mais detalhes.
Ainda de acordo com a polícia, o laudo que deve apontar se a jovem sofreu violência sexual vai ficar pronto nos próximos dias. O suspeito ainda não foi identificado, mas a polícia continua investigando o caso.
Agressão
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é atendente de um restaurante. Colegas de trabalho disseram que tentaram fazer contato com a jovem diversas vezes pelo celular, mas não conseguiram.
Horas depois ela foi achada caída em um viaduto, no Jardim Canaã. A jovem foi levada para o Hospital de Base, onde permaneceu internada.
À TV TEM, a mãe da vítima, que preferiu não se identificar, afirmou que a filha trabalha à noite e volta de ônibus para a casa da família, mas também costuma fazer o trajeto a pé quando não consegue chegar a tempo no ponto.
“Estou muito indignada e triste. A gente confia na Justiça e penso que algum psicopata ou louco tenha feito isso”, disse a mãe.
FONTE: Informações | g1.globo.com