seg, 20 de janeiro de 2025

Jogo-treino: Votuporanguense 6 x 1 América  

Na partida de ontem (20), atuaram jogadores que não são utilizados Série A2 ou que não jogaram contra o Nacional. 

Na tarde úmida de ontem (20), o Clube Atlético Votuporanguense goleou o América de São José do Rio Preto, por 6 a 1, em jogo-treino na Arena Plinio Marin.  

Para o teste o técnico da Pantera, Alberto Félix, utilizou atletas que não vem sendo utilizados no Campeonato Paulista da Série A2 ou não participaram da partida contra o Nacional. A partida foi disputada em dois tempos de 40 minutos. 

O CAV foi à campo com: Jordan, José Augusto, Paulo Henrique, Matheus Buiate, Caio, Murilo, Kaynan, Jardisson, Bruno Baio, Leo Aquino e Luiz Guilherme. No decorrer da partida, entraram: Paulo Roberto, Danilo, Mário Augusto, Fernandinho e Cleiton. 

Com a bola rolando, logo aos nove minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com José Augusto. O empate do América saiu aos 13, após gol contra de Buiate. 

No segundo tempo, Mário Augusto, aos 18 e aos 23 minutos, fez as redes balançarem. Danilo também marcou dois, aos 26 e 30 minutos. Já Murilo fechou a conta e foi para as redes no último minuto de jogo. 

Paulistão 

Ainda com vagas abertas para inscrever reforços, o CAV anunciou no início da semana a chegada do lateral-esquerdo Caio Mascarenhas, de 22 anos. O ala estava no Novo Horizonte, que disputa a primeira divisão do Campeonato Goiano. 

O jogador chega pra tentar ajudar o Votuporanguense a mudar sua vida na Série A2 do Campeonato Paulista. Em oito rodadas disputadas na competição, o CAV tem seis empates e duas derrotas, ocupando posições baixas na tabela e próximo da zona de rebaixamento. 

Além do baixo desempenho no estadual, o CAV foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o Ypiranga-RS. O próximo compromisso do Votuporanguense será contra o líder invicto Água Santa, no sábado (23), às 15h, na Arena Plínio Marin. 

FOTO: Reprodução | Rafael Bento

Compartilhe!