Os jogadores chegaram ao local com os rostos cobertos para não serem identificados, mas Gabriel Jesus e Miranda acabaram sendo reconhecidos.
Apesar da lesão de Neymar, a Seleção Brasileira venceu o Catar por 2 a 0 no Mané Garrincha, em Brasília/DF. O feito foi muito comemorado com som alto até as quatro horas da manhã, o que gerou reclamações de vizinhos dos jogadores.
Eles estavam hospedados no Setor Noroeste, um dos bairros mais nobres do Distrito Federal. A polícia foi chamada para acabar com a festa.
Segundo o site “Metrópoles”, os jogadores chegaram ao local com os rostos cobertos para não serem identificados, mas Gabriel Jesus e Miranda acabaram sendo reconhecidos. Um homem aparece em um vídeo dizendo que a festa contou ainda com garotas de programa.
“O som muito alto está acordando toda a vizinhança. Toda hora chega um Uber com garota de programa… Esses são nossos heróis”, disse o homem.
A polícia chegou ao local as quatro horas da manhã e pediu para que o DJ abaixasse o som. A corporação afirmou que foi acionada por vizinhos para uma ocorrência de “perturbação da tranquilidade”