Juninho do Fernandópolis chegou a ficar desacordado após choque em partida da quarta divisão paulista, neste domingo
O jogador Juninho, do Fernandópolis, deve receber alta do hospital ainda neste domingo. O lateral-direito de 19 anos precisou sair de ambulância depois de ser atingido por Geovane, do América-SP, em jogo pela Segundona do Paulista, equivalente a quarta divisão do estadual, em Fernandópolis, interior do estado de São Paulo.
Juninho está, neste momento, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Fernandópolis. Segundo informações de funcionários do clube, o jogador está bem, consciente, já comeu e está conversando normalmente. O atleta fez exames e fica em observação no hospital por, pelo menos, oito horas devido a pancada forte na cabeça. Ele também foi atingido no baço (órgão que fica na parte superior do abdômen). O diretor de futebol e o vice-presidente do Fernandópolis estiveram no hospital e conversaram com o jogador.
A partida da manhã deste domingo, no estádio Cláudio Rodante, teve que ser paralisada por oito minutos para o atendimento do jogador que ficou desacordado por alguns minutos, até recuperar a consciência e ser colocado na ambulância. O atleta do América-SP foi expulso pelo árbitro, após o atendimento médico a Juninho, perto do final do primeiro tempo. Os jogadores do Fernandópolis foram para cima de Geovane e houve um princípio de confusão.
Com a bola rolando, o Fefecê venceu o América por 4 a 2, fazendo três gols após a expulsão de Geovane. O time de São José do Rio Preto foi eliminado com a derrota.