Carlos Rossi deixa o comando e ex-preparador físico assume com o objetivo de classificar Jacaré à próxima fase da Série A3 do Paulista.
O Rio Preto fez uma troca no comando técnico da equipe às vésperas do retorno da Série A3 do Campeonato Paulista. O técnico Carlos Rossi deu lugar ao auxiliar Ivan Canela, que terá a missão de colocar o Jacaré dentro do G-8.
Ivan Canela, até então preparador físico, assumiu interinamente o Rio Preto por uma rodada após a saída do técnico Régis Angeli. Carlos Rossi comandou o Jacaré por apenas duas rodadas antes da paralisação em virtude da pandemia. Com a saída do treinador, Canela foi efetivado no cargo.
Na nona posição com 13 pontos, o Jacaré tem quatro vitórias, um empate e seis derrotas na Série A3, a um ponto do G-8 e dois acima da zona de rebaixamento.
Com 11 remanescentes e a chegada de dez reforços no elenco, o Rio Preto se prepara para o jogo contra o Capivariano, na próxima sexta-feira, às 15h, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 12ª rodada da Série A3 do Paulista.
FONTE: Informações | globoesporte.globo.com