Conheça a história das irmãs Clara e Maria, que em atitude altruísta abriram mão dos próprios desejos de criança para alimentar animais desalentados.
Quase toda criança, durante o ano, guarda moedas no cofrinho para ser quebrado na festividade de final de ano para comprar um bom presente de natal, mas as irmãs Clara e Maria, de Votuporanga/SP, resolveram fazer diferente, elas quebraram o cofrinho e doaram todas as moedas ao Chandelly Protetor de Animais para que o valor fosse revertido em ração para os gatos de rua.
A mãe Maria Luciana, que já cuida de vários felinos abandonados no bairro, se emocionou com a atitude de suas crianças.
“É tão bom saber que minhas filhas estão no caminho certo e dando exemplo para muitos. Elas amam os animais, em especial os gatos, e me ajudam todos os dias a tratar dos gatinhos abandonados. Elas, desde cedo, já são super protetoras! Essa atitude me deixou emocionada, me dando uma única certeza, de que podemos mudar o futuro com amor e respeito a vida”, disse a mãe de Clara e Maria.
Chandelly que é ativista da causa animal, há vários anos, recebeu a doação das meninas como um presente de natal para os felinos.
“Fica comprovado que crianças e animais são seres puros, nós, adultos, temos que aprender muito com essas vidas inocentes. Ainda não contabilizei as moedas e não importa que seja pouco ou que seja muito, o importante é que foi rico demais a atitude que elas tomaram, mais do que qualquer dinheiro,” disse o protetor.
Chandelly está em uma campanha de final de ano para conseguir doações em ração e as moedas do cofrinho da Clara e da Maria serão revertidas em ração para os gatos.
“O desejo delas será atendido,” finalizou Chandelly
FONTE: Informações | Chandelly Protetor