Dois irmãos foram presos na terça-feira (25) suspeitos de envolvimento na morte do eletricista Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos. Ele foi morto a tiros enquanto caminhava com o filho de três anos em Birigui, interior de São Paulo.
Segundo a polícia, um dos irmãos tinha uma briga antiga com a vítima por causa de uma discussão sobre descarte de lixo. Inclusive, havia um processo judicial em andamento sobre o caso.
O primeiro suspeito, de 20 anos, foi preso em Birigui. O outro irmão, também de 20 anos, foi encontrado em um condomínio em Araçatuba com a moto usada no crime. Os dois negam o crime.
O crime aconteceu na manhã de terça-feira e foi filmado por câmeras de segurança. As imagens mostram a vítima sendo abordada por dois homens em uma moto. O passageiro atira e, em seguida, desce da moto para continuar atirando antes de fugir. A criança não foi atingida.
Vitor foi atingido por pelo menos sete tiros e morreu no hospital. A criança está com os avós maternos. O velório e o enterro de Vitor estão marcados para esta terça e quarta-feira, respectivamente.