qui, 16 de janeiro de 2025

Idoso morre após ser agredido por um homem em Ubarana

2

O homem de 75 anos chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos

A Polícia Civil investigará o caso de um idoso de 75 anos que morreu após ter sido empurrado e batido a cabeça no chão em frente a sua propriedade rural, na rodovia BR-153, em Ubarana. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado à Santa Casa de Rio Preto com lesões traumáticas, mas na tarde de quinta-feira, 1º de setembro, não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima conta que o pai estava em um churrasco com os amigos em José Bonifácio no dia 8 de agosto. Ele e um amigo, que moram na mesma casa, retornavam para a residência pela BR-153 em uma Saveiro, quando o idoso colidiu o carro na traseira de um outro veículo.

Após o acidente, eles seguiram em direção à propriedade. Quando o idoso desceu para abrir a porteira, um carro se aproximou e um homem desceu. O suspeito empurrou a vítima, que caiu e bateu a cabeça. O idoso tentou se levantar, mas caiu novamente.

Após a agressão, o suspeito conseguiu fugir. O amigo que estava com o idoso não sabe precisar as características do agressor e nem o carro.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Rio Preto com traumatismo na cabeça e estava internada no hospital até a tarde de quinta.

O idoso foi diagnosticado com infecção e evoluiu com falência de órgãos, consta na comunicação de óbito enviada para a Polícia Civil de Rio Preto. O crime foi registrado como lesão corporal e as circunstâncias da agressão serão investigadas.

(Colaborou: Guilherme Ramos – diarioweb.com.br)