José Carlos Nisikava, 65 anos, foi encontrado entre os escombros, em um sítio da zona rural; corpo foi enterrado neste sábado (26).
Um idoso de 65 anos foi encontrado morto após um galpão desabar durante um temporal em Santa Adélia (SP), na tarde desta sexta-feira (25). José Carlos Nisikava foi encontrado entre os escombros no sítio Santa Sônia, na zona rural do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima relatou que os dois estavam no sítio quando foram surpreendidos pela ventania e pela forte chuva. Durante o temporal, ele percebeu o desaparecimento do pai e, ao sair para procurá-lo, encontrou José Carlos caído sob os escombros do galpão, ainda com sinais de vida.
Uma ambulância do município de Fernando Prestes (SP), cidade vizinha, foi acionada para o atendimento por ser a base mais próxima. O médico da equipe de socorro tentou reanimar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
A perícia foi chamada para a realização dos procedimentos técnicos e o caso foi registrado como morte suspeita, quando não há indícios de crime, na Delegacia Seccional de Catanduva (SP).
O corpo de José Carlos foi velado no Velório Municipal de Santa Adélia e enterrado no cemitério da cidade, neste sábado.