A Polícia Militar prendeu em flagrante um idoso de 68 anos por suspeita de estuprar e aliciar uma menina de 12 anos de idade em Catanduva, na região de São José do Rio Preto (SP). A ocorrência foi registrada na última terça-feira (30/4).
Segundo informações preliminares da PM, uma denúncia anônima informou os policiais de que uma criança estaria na casa do idoso. Os militares se deslocaram até o local e chamaram o idoso por várias vezes. Depois de um tempo, ele abriu a porta e autorizou a entrada dos policiais.
A menina estava dentro do imóvel e teria contado para a corporação que o idoso havia oferecido R$ 34 para ter relações sexuais com ela.
O dono da casa foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. O celular dele foi vistoriado pelos policiais e vídeos íntimos da garota, que teriam sido enviados por ela, foram encontrados no aparelho.
O celular foi apreendido e passará por perícia. O dinheiro oferecido para a vítima também foi recolhido. O suspeito ficou preso à disposição da Justiça.
O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso e deve acompanhar a situação familiar e social da garota. A Polícia Civil vai investigar o estupro de vulnerável. SBT Interior