Um idoso de 60 anos foi preso em flagrante no último sábado (13/08/2022), depois de estuprar uma criança de apenas 4 anos de idade, em Bady Bassitt (SP). Com a chegada da polícia, a vítima correu e abraçou os policiais.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares relatam que foram acionados pelo padrasto da criança, após ter presenciado o autor passando a mão no ânus da menina. O homem mora na casa da família e não possui grau de parentesco com a criança.
Na residência os PMs encontraram o suspeito sentado no sofá, onde ele confessou que tinha praticado o crime e que tinha agido em um momento onde “perdeu a cabeça”. Ele foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial de Cedral (SP).
No boletim de ocorrência os policiais relatam ainda que a criança estava muito alterada e chorava muito. Ao ver os PMs, a menina ficou ainda mais emocionada, onde correu e abraçou o policial.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro de Bady Bassitt, onde a equipe médica tentou examiná-la, porém, devido ao seu estado emocional, não foi possível. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela delegacia da cidade.