Idoso atacado por tamanduá em Votuporanga continua internado

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (3), em Votuporanga. A vítima saiu de casa após ouvir o latido dos cães e foi atacada pelo tamanduá que estava no local.

Continua internado na Santa Casa de Votuporanga o idoso de 67 anos de idade, que foi atacado por um tamanduá-bandeira na noite desta terça-feira, em um sítio no distrito de Simonsen.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o idoso foi atacado pelo animal em frente da casa dele após ele tentar defender o seu cachorro, que também foi vítima do tamanduá. Os familiares e vizinhos contaram que os cães estavam latindo e quando o idoso saiu da casa para ver o que estava acontecendo, foi atacado pelo tamanduá que estava no local.

Diante disso, a esposa do idoso pegou uma enxada e espantou o animal. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e levada para a Santa Casa de Votuporanga, onde segue internada.

Conforme informações da assessoria do hospital, A.D., de 67 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (3/9), às 21h25. Ele está internado.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password