A vítima contou à polícia que tinha acabado de sair do banco onde foi sacar sua aposentadoria, quando foi abordada por um homem desconhecido que afirmou que os valores supostamente estavam errados e que iria resolver. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Fernandópolis/SP.
Na manhã desta terça-feira (5), uma mulher de 81 anos foi furtada por um homem desconhecido que se passou por um funcionário da Caixa Econômica Federal, em Fernandópolis/SP.
A idosa contou aos policiais que após sair do banco, o suposto funcionário a abordou dizendo que o pagamento estava errado e que iria resolver o problema. Ela e o rapaz andaram por várias ruas da cidade até que ele pediu para que ela o esperasse em frente à Prefeitura, levando extrato bancário e R$ 500,00 reais em dinheiro.
Após perceber que o homem não voltava, mesmo com o passar das horas, a aposentada pediu ajuda na Prefeitura, onde os servidores acionaram a Polícia Militar. Segundo ela, o criminoso usava calça escura e camisa branca.