Um homem de 46 anos foi detido após tentar vender produtos pessoais furtados para a própria dona dos pertences. O crime aconteceu no sábado (8) de manhã, no Shopping Azul, em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem chegou até o box da comerciante, de 57 anos, e mostrou diversos materiais para ela, com o objetivo de vendê-los. Ele disse que havia adquirido os produtos na praça Dom José Marcondes, e que teriam sido vendidos a ele por um homem. Entre os objetos estavam fones de ouvido, eletrônicos, brinquedos e roupas.
A vítima reconheceu os produtos como dela, inclusive, a blusa de frio que o suspeito vestia. O homem tentou fugir, mas foi pego pela vítima e demais pessoas, na rampa de acesso às lojas.
A Polícia Militar foi até a rua Prudente de Moraes, onde o carro da mulher estava estacionado e constatou sinais de arrombamento. O homem foi detido em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi indiciado por furto e ficou à disposição da Justiça.
DLNEWS: