HOMEM TENTA MATAR OS PRÓPRIOS SOBRINHOS EM VOTUPORANGA

No final da tarde desta quinta-feira, 08/02, por volta das 17h30, um homem de 41 anos, invadiu o quintal da casa dos seus sobrinhos em Votuporanga, com um revólver calibre 38 e efetuou seis disparos contra o imóvel, atingindo janelas, portas e paredes, que ficaram com perfurações bem visíveis.
A tentativa era atingir as pessoas que estavam lá dentro: três homens, uma mulher e uma criança, sobrinhos dele. Tudo teria acontecido por causa de um celular. No período da manhã, o rapaz esteve na casa dos parentes e furtou um aparelho celular, que tentou desbloquear numa loja do comércio.
Os familiares descobriram o furto e pediram que ele devolvesse o aparelho. Nervoso com a situação, o homem voltou no fim do dia para “acertar contas” com os sobrinhos, que tiveram que se esconder dentro da casa e atrás de móveis, para não serem atingidos.
A Polícia Militar, através da FORÇA TÁTICA, foi chamada até o local e quando o homem percebeu as viaturas se aproximando, tentou fugir, mas foi detido perto da casa. O homem foi rendido e imobilizado pelos militares, que após revista pessoal, apreenderam com ele um revólver de calibre 38, além de 6 cartuchos deflagrados e outros 15 intactos.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícias no local. Ninguém foi ferido, mas a criança de 9 anos ficou bastante assustada.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a arma e as munições, até a Central de Flagrantes, onde o Delegado de Plantão tomou ciência do fato e ratificou a prisão dele por Tentativa de Homicídio.
O homem ficou preso na Carceragem à disposição da Justiça. Fatos e Destaques

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password