qua, 15 de janeiro de 2025

Homem sofre traumatismo craniano após ser agredido com pedaço de madeira pelo irmão na região 

policia-militar-arquivo-revide

Aos policiais em São José do Rio Preto/SP, o homem disse que agrediu o irmão para se defender. Na casa foi encontrado um facão, mas o homem nega que tenha usado. 

Na noite de ontem (16), um homem de 58 anos sofreu traumatismo craniano depois de ser agredido pelo irmão, de 49 anos, com um pedaço de madeira durante uma briga no bairro Jardim das Oliveirasem São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com informações, a briga começou por questões familiares e o agressor atingiu a cabeça e as costas do irmão com um pedaço de madeira. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima desacordada em frente à casa onde moram juntos. 

Aos policiais, o homem disse que agrediu o irmão para se defender. Na casa foi encontrado um facão, mas o homem nega que tenha usado. 

O agressor foi levado ao Plantão Policial, onde foi constatado a passagem pela polícia por homicídio doloso consumado, além de uma medida protetiva feita pela mãe.  

Diante dos expostos, ele ficou preso e vai passar por exames de corpo e delito para avaliar se foi ou não agredido pela vítima. A vítima sofreu traumatismo craniano e está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Rio Preto em estado grave.