Tentativa de homicídio aconteceu ocorreu por volta das 7h, em Santos/SP. Um homem suspeito de cometer o crime foi preso.
Na manhã desta quinta-feira (6), um homem sobreviveu após ser esfaqueado em frente à Igreja Santo Antônio do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima foi encontrada pelas autoridades consciente, com uma faca cravada na nuca, e acabou encaminhada ao hospital. O suspeito foi preso em flagrante.
A tentativa de homicídio ocorreu, por volta das 7h, na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em frente à igreja, no bairro Embaré. A vítima foi esfaqueada e ficou com a faca alojada na região da nuca. Equipes da Guarda Civil Municipal atenderam a ocorrência e o homem, que estava consciente, foi levado para a Santa Casa de Santos.
Em nota, o hospital informou que os familiares não autorizaram a divulgação de informações sobre o paciente. Funcionários do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém, afirmaram à imprensa que ele está completamente fora de risco. Um suspeito de ter cometido o crime foi preso e a ocorrência está sendo apresentada no 3º DP de Santos. O motivo da tentativa de homicídio ainda é desconhecido.