Os policiais militares de Votuporanga realizaram uma apreensão de um simulacro de arma de fogo durante a ‘Operação Saturação’ no bairro Matarazzo. O homem flagrado com o objeto disse à polícia que utilizava a arma falsa para intimidar outros usuários de drogas.
De acordo com a ocorrência, durante o patrulhamento, a equipe policial avistou um veículo Honda/Civic cujo proprietário é conhecido por ser usuário de drogas. O indivíduo estava transitando pelas ruas do bairro de forma suspeita, como se estivesse procurando algo. Ao passar pela rua Vladimir Casa Grande, os policiais realizaram a abordagem.
Após uma busca pessoal, na qual nada de ilícito foi encontrado, os policiais procederam com a vistoria do veículo. Durante a busca, um simulacro de arma de fogo foi encontrado ao lado direito do banco do motorista. Questionado sobre o objeto, o indivíduo admitiu que o utilizava para intimidar outros usuários de drogas que se aproximavam do veículo.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o simulacro foi recolhido como evidência. O indivíduo foi ouvido pelas autoridades e posteriormente liberado. As investigações sobre o caso prosseguirão para apurar todas as circunstâncias relacionadas ao uso do simulacro e a possível prática de delitos.
Legenda: Questionado sobre o objeto, o indivíduo admitiu que o utilizava para intimidar outros usuários de drogas Fernanda Cipriano –[email protected]