Um indivíduo de 35 anos foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira, (11/01/2024), pela prática de ato libidinoso contra mulheres, em Potirendaba (SP). Ele foi condenado a cinco anos de prisão.
Conforme a Gazeta já havia mostrado, F.F.A.V. havia praticado o primeiro crime em fevereiro de 2021. Após um amplo trabalho do setor de investigação da delegacia de Potirendaba, as equipes efetuaram campanas no local e conseguiram flagrar o indivíduo atacando uma das mulheres.
Entre as vítimas está uma adolescente, de 17 anos. Imagens de câmeras de segurança teriam flagrado quando a vítima caminhava pela rua e teria sido surpreendida pelo indivíduo. Ele estava de bicicleta e teria dado um tapa nas nádegas da jovem.
Apavorada, a menina, que já tinha sido vítima do suspeito anteriormente, correu para a delegacia e pediu ajuda aos policiais, onde ele foi preso. Na delegacia ele confessou o crime e disse que praticava o ato há pelo menos cinco meses, durante o horário de almoço e também no final da tarde.
O homem sempre usava máscara de proteção Covid, um boné virado para trás e de bicicleta. Na ocasião ele foi preso em flagrante e a bicicleta usada nos crimes acabou sendo apreendida. Após passar por audiência de custódia, ele acabou sendo liberado.
Nesta quinta-feira, (11), a justiça decretou a prisão de F., que foi preso com base no artigo 215-A do Código Penal pela prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização. Ele foi levado para a DEIC de São José do Rio Preto (SP), onde, de lá, será transferido para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP).
Gazeta do Interior