Ele disse na delegacia que os chocolates foram vendidos para conseguir dinheiro e comprar drogas.
O homem que furtou chocolates em uma creche de São José do Rio Preto (SP) se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira (13).
Na delegacia, segundo informações da Polícia civil, o homem, que tem 35 anos, disse que furtou os chocolates e vendeu para conseguir dinheiro para comprar drogas, uma vez que é usuário de entorpecentes.
Após ser ouvido, ele foi liberado, uma vez que não houve flagrante. A Polícia Civil disse que ele será indiciado por furto.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem invadiu uma escola de educação infantil para furtar os chocolates. O caso aconteceu no domingo (10), no Jardim Ouro Verde, em São José do Rio Preto .
Em um dos vídeos, é possível ver o criminoso caminhando com algumas sacolas. Já no outro, ele entra em uma sala e começa a mexer em um armário.
Segundo o boletim de ocorrência, ele furtou chocolates que seriam distribuídos aos 286 alunos da escola. Para entrar no local, o suspeito quebrou o vidro da sala da coordenadora, bagunçou alguns documentos e pegou mais de 80 caixas de chocolate.
G1