Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, foi preso em uma clínica de recuperação, em Meridiano.
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (17), o ajudante de motorista Márcio Roberto Rodrigues, de 45 anos, suspeito de espancar a atendente Adriana da Silva, de 38 anos, em uma padaria de Palmares Paulista (SP). O crime aconteceu na última sexta-feira (11).
Segundo informações da polícia, o homem foi encontrado em uma clínica de reabilitação na cidade de Meridiano (SP). O suspeito teria agredido a vítima porque ela teria pedido para ele usar a máscara de proteção contra o coronavírus dentro do estabelecimento.
Nas imagens do circuito de segurança da padaria é possível ver a vítima e o homem conversando, momento em que ele dá um tapa em alguns produtos que estavam em cima de um balcão.Logo em seguida, as imagens mostram ela saindo e sendo seguida pelo homem.
Adriana teve o braço quebrado e diversos hematomas pelo corpo e rosto. Ela se recupera em casa. Márcio está preso temporariamente por 30 dias em um presídio de Catanduva (SP). Ele é investigado por tentativa de feminicídio por motivo fútil, dano ao patrimônio e infração de medida sanitária.
SBT Interior