Um homem condenado pela justiça por lesão corporal, molestar e perseguir alguém, ameaça e perturbação, foi capturado nesta quarta-feira por equipes da Polícia Militar em Buritama.
Segundo foi apurado, policiais militares Cabo Montoro e Cabo Lucas, realizavam patrulhamento preventivo e ostensivo quando avistaram pela via um indivíduo identificado como A.J.P.N, o qual era de conhecimento da equipe, que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.
Após ser abordado, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser realizado a pesquisa de seus dados pessoais, retornou em seu desfavor, um mandado expedido pela justiça pelos artigos 129, 146 e 147 (LESÃO CORPORAL, MOLESTAR ALGUÉM E PERSEGUIR/AMEAÇAR/PERTURBAR ALGUÉM).
Diante do mandado de prisão, os militares conduziram o indivíduo até o distrito policial judiciário, onde foi confirmado a pena com 3 anos, 11 meses e 10 dias no regime inicial fechado. Sendo assim o delegado elaborou boletim de ocorrência, permanecendo presona disposição da justiça.