Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), vítima possui medida protetiva contra o suspeito, que foi até um ponto de ônibus em Rio Preto (SP) esperar por ela, quando a atacou. Vítima foi esfaqueada no antebraço; homem saiu da prisão há dez dias.
Um homem preso por violência contra a ex-mulher voltou a atacá-la em São José do Rio Preto (SP). O suspeito deixou a prisão havia dez dias e atacou a vítima com faca na manhã de sábado (5).
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o homem estava preso por violência doméstica contra a ex, que possui medida protetiva contra ele. O suspeito foi até um ponto de ônibus no bairro João Paulo II esperar por ela. No local o homem a esfaqueou no antebraço e fugiu.
Conforme a GCM, a vítima perdeu sangue, pois uma artéria foi atingida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros socorros e a encaminhou para a Santa Casa.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia encontrado o suspeito. O caso vai ser registrado como tentativa de feminicídio.
A Santa Casa informou que a vítima seguia internada até o início da tarde e o quadro dela era estável. A mulher vai passar por cirurgia ainda neste sábado.