qui, 16 de janeiro de 2025

Homem mata ex e depois tira a própria vida em supermercado em Rio Preto

Votunews

No final da tarde desta quinta-feira (20) a Polícia de Rio Preto e o Samu foram acionados após um homem atirar e matar a ex-companheira e depois tirar a própria vida, dentro de um supermercado na rua Coronel Spínola de Castro.

De acordo com as primeiras informações, a mulher trabalhava no supermercado como caixa e tinha 35 anos. O ex era vigilante de outra empresa, foi até o supermercado e atirou no abdômen e na cabeça, na direção do ouvido da mulher. Após os disparos ele tirou a própria vida com um tiro na boca.

A Polícia Militar informou que eles estavam juntos há 17 anos e a mulher já queria a separação há algum tempo, porém o homem não aceitava o fim do relacionamento. “Hoje (quinta-feira) ela tinha feito um Boletim de Ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher”, detalhou o Tenente Ziroldo, da PM.

Muitas viaturas da polícia, Samu, IML e o delegado de plantão, estão no local, que foi isolado pelos oficiais. As lojas no entorno foram obrigadas a fechar, para que não haja movimentação de pessoas.

Os corpos já foram levados para o IML e o caso será investigado.

DHoje Interior