O votuporanguense identificado como R., levou quatro tiros, que acertaram sua barriga, seu braço e perna esquerda
Um homem foi socorrido às pressas após ser baleado em Votuporanga. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 12 e o votuporanguense identificado como R. foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, que acertaram a sua barriga, braço e também a sua perna esquerda.
De acordo com a ocorrência, a vítima tinha acabado de sair de um bar e retornava para a sua residência no bairro Paineiras, quando, na rua Evangelista Dutra Prado Oliveira, um veículo parou ao seu lado e de dentro dele alguém disparou por quatro vezes contra a vítima.
Ainda de acordo com o apurado pelo A Cidade, essa tentativa de homicídio não se relaciona com a chamada “Guerra do tráfico” de Votuporanga. O caso, porém, pode ter acontecido devido a um desentendimento no bar em que vítima e o suspeito estavam.
Os tiros acertaram sua barriga, seu braço e a sua perna do lado esquerdo, mesmo assim, após o ataque, ele estava consciente e pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga.
De acordo com nota emitida pelo hospital, a vítima deu entrada no Pronto Socorro ontem, às 7h19, vítima de arma de fogo. Ele continua internado na Santa Casa e passa por atendimento.
A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado como homicídio tentado. As equipes técnicas da Polícia Civil recolheram as capsulas e o caso segue para investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
FONTE: Jornal A Cidade Votuporanga