Segundo o B.O., suspeito teria desferido um soco no rosto da vítima e apertado seu pescoço até deixá-la desacordada; mulher acordou com ferimentos nos olhos, rosto, boca, ombros, costas e orelhas.
Um homem de 32 anos foi preso suspeito de agredir a companheira e deixá-la desacordada na residência do casal, no bairro Residencial Mirante, em São José do Rio Preto (SP), na madrugada deste domingo (18).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, de 29 anos, contou à polícia que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica no sábado (17) e durante a madrugada passou a acusá-la de traição.
A mulher disse que o companheiro a agrediu com um soco no rosto e apertou o pescoço até deixá-la desacordada. Ela teria acordado horas depois com ferimentos nos olhos, rosto, boca, ombros, costas e orelhas.
Ainda de acordo com o B.O., o suspeito foi encontrado na casa de uma tia, em Rio Preto, e preso em flagrante, sendo encaminhado à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC).
A vítima disse à polícia que possui relacionamento com o homem há cerca de um ano e que nunca havia sido agredida por ele. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
G1