Mulher, que tinha medida protetiva contra o ex-marido, contou à polícia que foi agredida e deu a facada para defender a filha, de 14 anos
Morreu no Hospital de Base o homem de 37 anos esfaqueado pela ex-mulher, de 31, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto, na madrugada desta quarta-feira, 27, durante uma briga familiar. A mulher estaria sendo agredida e esfaqueou o homem quando ele usou um tijolo para atingir a filha, de 14 anos, que tentava defender a mãe.
O homem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital sob escolta da Polícia Militar e não resistiu ao tratamento.
Por volta da meia-noite de quarta, policiais militares receberam denúncia de violência doméstica e, quando chegaram no endereço, o agressor pulou o muro e começou a discutir com a adolescente. Depois de agredir a menina, partiu para cima da mulher com quem foi casado.
Na ocasião, a mulher disse à polícia que foi ameaçada de morte, recebeu diversos socos na cabeça, foi puxada pelos cabelos e ofendida. A filha, ao tentar proteger a mãe, também teria sido agredida. Foi nesse momento que a mulher pegou a faca e acertou o corpo do ex-marido.
A adolescente foi atendida na UPA Norte. A mãe contou à polícia que possuía medida protetiva contra o agressor, que já havia sido preso por lesão corporal.
(Colaborou: Guilherme Ramos – diarioweb.com.br)