Homem encontrado morto com sinais de violência; polícia investiga homicídio

Após mais de um ano sem registrar homicídio doloso, a Polícia Civil de Fernandópolis abre inquérito para investigar o caso de um homem encontrado morto na tarde desta terça-feira, 13, em uma casa na Rua Paraíba, 163, na Vila Regina, zona oeste da cidade, com sinais de violência, caracterizando possível homicídio.

A vítima, Natanael Tomé Perdigão, de 57 anos, foi encontrado com sinais de violência, incluindo um corte no peito, provavelmente provocado por faca ou outro objeto cortante A descoberta foi feita por um casal de amigos. Eles contaram na Polícia que após ligarem várias vezes para a vítima, decidiu ir até a casa e encontraram o portão com cadeado. Com a ajuda do homem, a mulher pulou o portão, foi até os fundos da casa e visualizou a vítima caída em uma poça de sangue. O casal entrou na residência e viu o amigo estava morto. Eles, com ajuda dos vizinhos acionaram o SAMU e Polícia Militar. A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante a noite, devido ao estado de rigidez cadavérica do corpo.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar possível homicídio.  O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis para a realização de exames necroscópicos. (Por Samuel Leite)

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password