O caso ocorreu na madrugada de domingo (30). A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no pronto atendimento de Palmares Paulista (SP).
Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas em Palmares Paulista (SP). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima. O crime aconteceu na madrugada de domingo (30) . O homem foi preso em flagrante, horas após o fato.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida com duas perfurações, uma no braço esquerdo e outra na clavícula direita.
Familiares da vítima informaram que após ser atingida, ela foi até a casa do tio e pediu ajuda. Em seguida, por conta dos ferimentos, caiu na calçada. A jovem foi encaminhada ao pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Outra testemunha confirmou aos policiais que a jovem foi vista em um bar e contou que o suspeito estaria agredindo e ofendendo a mulher com empurrões e xingamentos.
O homem foi encontrado pela Polícia Militar dentro de uma casa, na rua Duque de Caxias, com a arma do crime. Ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado como feminicídio. G1