Morte da jovem havia sido inicialmente registrada como suicídio, mas depois a perícia encontrou indícios de que ela havia sido assassinada
Um homem de 26 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Catanduva por suspeita de ter matado a ex-namorada, Carolina Stefany Latorre Rosa, de 24 anos. A morte da jovem havia sido registrada no dia 11 de abril, inicialmente como suicídio, mas, depois, a perícia encontrou indícios de que ela havia sido assassinada.
A mulher foi encontrada no banheiro do apartamento onde morava, com um corte profundo em um dos pulsos, o que induziu a hipótese de suicídio consumado. A perícia, no entanto, não localizou objeto cortante no local.
Diante das dúvidas levantadas sobre as circunstâncias da morte, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Criminais (DIG) de Catanduva. Reunidas informações sobre a possível autoria do crime, a Justiça emitiu mandado de prisão temporária do suspeito, que foi submetido a Interrogatório e negou ter matado a ex-namorada. O homem será mantido provisoriamente na carceragem na Cadeia Pública de Catanduva.
Marco Antonio dos Santos