Um indivíduo de 57 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira, (23/01/2024), por estupro de vulnerável e violência doméstica contra uma criança de apenas 5 anos de idade, em Tabapuã (SP).
Segundo informações apuradas pela reportagem, o autor, que é parente da mãe da menina, morava no fundo da casa da família e teria aproveitado a oportunidade para passar a mão nas partes íntimas da vítima. A criança teria relatado que o indivíduo ofereceu doce e lanche para ela, caso não contasse nada a ninguém.
A polícia foi acionada e prendeu o autor em flagrante. Ele, que já ficou preso 15 anos pelo crime de estupro de vulnerável e responde a outro processo pelo mesmo crime, em Tabapuã, agora vai responder a mais um processo por estupro e ainda também por violência doméstica, pelo fato dele ter grau de parentesco com a vítima.
O indivíduo prestou depoimento e foi levado para a cadeia de Catanduva (SP), onde deverá passar por audiência de custódia. A criança passou por exame de corpo de delito e o caso continuará sendo investigado. Gazeta do Interior