qua, 12 de março de 2025

Homem é preso em flagrante por adulteração de motocicleta em Meridiano

Um homem de 46 anos foi preso por policiais militares da 1ª Companhia, em patrulhamento na cidade de Meridiano, região de Fernandópolis, após ser abordado na manhã desta segunda-feira, dia 10.

Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 vermelha, com placas DOV-9230, quando durante a verificação, os policiais constataram que a numeração do chassi e do motor não correspondiam aos dados da motocicleta, caracterizando o crime de adulteração de veículo.

O condutor, identificado como V.da S., possui passagens pela polícia por crimes de furto e direção sob efeito de álcool. Após ser detido, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Meridiano, onde foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de veículo, previsto no artigo 311 do Código Penal.

Compartilhe!