Polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes.
Um homem de 33 anos foi preso na segunda-feira, dia 8, no Jardim Campo Belo, em Olímpia, após ser flagrado com pinos de cocaína e R$ 14 mil em dinheiro. A droga e o dinheiro estavam na casa do suspeito. A polícia chegou até ele, após receber uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes.
Segundo informações da Polícia Militar, em buscas pelo imóvel do suspeito, a equipe encontrou em um guarda-roupa uma caderneta com várias anotações da venda dos entorpecentes. Além disso, em bolsos de diversas blusas foi localizado várias notas, resultando na quantia de R$ 14.136 em dinheiro.
No imóvel, ainda foi encontrado três pinos de cocaína e um celular em meio a latas de tintas que foi apreendido.
O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para Delegacia de Polícia Civil de Olímpia, ficando à disposição da Justiça.
Diário da Região