dom, 20 de abril de 2025

Homem é preso com duas armas de fogo em Jales

Um homem foi preso em uma operação da Polícia Militar durante patrulhamento ocorrido na última sexta-feira, dia 16, na cidade de Jales. Com ele os policiais encontraram dois revolver.

De acordo com a PM, uma arma teria sido produtor de furto ocorrido em Fernandópolis e a outra suspeita de ter sido usada em uma tentativa de homicídio registrado recentemente em Jales.

O rapaz e mais quatro pessoas estavam em uma VW/Amarok e demonstraram nervosismo ao passaram pela viatura da Polícia Militar. Os indivíduos que não tiveram os nomes divulgado, foram abordados.

Além das duas armas de fogo, os PMs também encontraram R$ 1.115,00 em dinheiro e eles não souberam informar a procedência das cédulas.

O portador das armas foi preso, mas acabou sendo soltou na audiência de custódia.

De acordo com o rapaz preso, as armas seriam usadas em uma possível cobrança de ameaça praticada por um cliente.

Há indícios de que a Polícia Militar teria evitado um possível homicídio.

Os envolvidos são velhos conhecidos no setor policial.

RN

Compartilhe!