Vítima passava férias na cidade e mantinha um relacionamento amoroso com o rapaz. Após o ocorrido, ela foi encaminhada para a UPA de Andradina/SP em estado de choque.
Um rapaz de 20 anos foi preso depois de manter uma mulher refém por três horas dentro da casa dele, em Nova Independência/SP, na noite de segunda-feira (30). A vítima era de Sertãozinho/SP e passava férias na cidade.
Segundo a Polícia Militar, o rapaz pegou a mulher, com quem mantinha um relacionamento, no portão da casa. Depois de uma briga, ele a arrastou para dentro da residência e colocou uma faca no pescoço dela.
Ainda segundo a PM, outra mulher que era amiga da vítima teria entrado na casa pedindo para trocar com a vítima e ser feita de refém no lugar dela.
Policiais de cidades da região de Andradina/SP foram encaminhados ao local para realizar a negociação, que durou das 19h às 22h. Durante a negociação, o rapaz foi para a varanda da casa com a vítima e pediu água, cerveja e um revólver.
Como estratégia, os policiais colocaram sonífero na água e deram para ele, que algum tempo depois soltou a faca e tentou dar um golpe de “mata leão” na vítima. Os policiais aproveitaram para entrar na casa e render o homem, que quase foi linchado pelos moradores que acompanharam a situação.
Ele foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia de Andradina, onde irá passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (31).
A vítima, de 25 anos, foi encaminhada para a UPA de Andradina em estado de choque.
FONTE: Informações | g1.globo.com