qua, 15 de janeiro de 2025

Homem é preso após estuprar a própria nora de 18 anos

2

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (15/08/2022), depois de estuprar a própria nora, de 18 anos, em Ibirá (SP). A vítima relatou que vinha sofrendo os abusos há dois meses e aproveitou para denunciar o caso na Unidade de Saúde do município, quando foi levar a filha para vacinar.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na manhã de hoje, se aproveitado que os familiares teriam ido trabalhar, o autor amarrou o pescoço da vítima com uma blusa, deixando ela sem ar, e manteve relação sexual com ela, mesmo pedindo que ele a soltasse e não praticasse o ato. Após o crime, a jovem disse que levaria a filha para tomar vacina e então foi que pediu ajuda na UBS do bairro São Benedito.

A moça relatou que, há cerca de um ano, veio morar em Ibirá na casa de seu companheiro, o qual conheceu por um aplicativo de celular, onde residia no local junto com os pais e irmãos de seu companheiro. Do relacionamento com o companheiro ela teve uma filha, hoje com 3 meses, e, após o nascimento da criança, segundo ela, começaram os abusos por parte do sogro.

A vítima relatou que o autor aproveita o momento em que os familiares saem para trabalhar para cometer os estupros. Trecho do BO diz que o sogro ia até o quarto dela, se deitava em cima dela e, mediante ameaças de morte, mantinha relação sexual sem seu consentimento. A vítima revelou ter muito medo do autor, pois ele é uma pessoa agressiva e já teria a ameaçado de morte outras vezes, caso ela contasse algo para alguém.

Policiais Militares foram na residência e prenderem o suspeito. Ele foi levado para a delegacia, onde confessou a prática de ato sexual com a nora há mais de um mês, porém, afirma que foi de maneira consensual. Para a polícia ele negou ter ameaçado ou agredido a vítima.

O autor foi preso em flagrante por estupro e encaminhado para a Cadeia de Catanduva (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça