De acordo com informações, o suspeito confessou à polícia que cometeu o crime após uma briga intensa com a vítima. Mulher precisou ser transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.
Na tarde de ontem (29), um jovem de 26 anos foi preso suspeito de esfaquear a companheira, de 32 anos, no bairro Vila Ramos, em Engenheiro Schmitt, distrito de São José do Rio Preto/SP.
De acordo com informações, testemunhas disseram à Polícia Militar que viram o suspeito saindo da casa onde morava com a vítima e gritando para que elas o ajudassem a socorrer a mulher, que havia sido esfaqueada por ele.
Ao entrar na casa, elas encontraram a vítima caída, com ferimentos no pescoço, braço e barriga. Como ela sangrava muito, as testemunhas colocaram a colocaram no carro e a levaram para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Toninho, em Rio Preto.
Em seguida, a vítima precisou ser transferida ao Hospital de Base, onde permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Não há informações sobre o estado de saúde dela.
Ainda segundo informações, o suspeito fugiu, mas foi localizado e confessou à polícia que cometeu o crime após uma briga intensa com a vítima. Como estava ferido por ter sido agredido por populares que se revoltaram com a atitude, o homem também precisou ser socorrido e levado para a UPA da Vila Toninho. Ele recebeu atendimento médico e, ao ser liberado, foi encaminhado para a delegacia de polícia.
Por ser reincidente, o delegado de plantão decretou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva. Ele será levado para um presídio da região.
FONTE: Informações | G1