Vítima disse à polícia de Araçatuba/SP, que possuí um relacionamento com o agressor há um ano e meio e que foi agredida diversas vezes por querer se separar dele.
Na tarde de ontem (11), um homem de 20 anos foi preso em flagrante, suspeito de agredir diversas vezes a companheira grávida de sete meses, no bairro Claudionor Cinti, em Araçatuba/SP.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou à polícia que possuí um relacionamento com o agressor há um ano e meio. Durante o período, ela afirma ter sofrido agressões constantes por querer se separar dele.
No sábado (10), o rapaz teria discutido com a vítima, se armado com um garfo e golpeado o pescoço dela. Além disso, ele mordeu um dos braços da mulher.
No domingo, ele também teria agredido a vítima verbalmente e empurrado a gestante, que caiu e bateu a cabeça na parede. Ainda segundo a corporação, a mulher precisou ser levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada depois de ficar constatado que o bebê, ainda na barriga, não sofreu ferimento.
O agressor foi encontrado na casa da mãe dele e confirmou a versão da mulher, mas disse que só tinha dado o empurrão para assustá-la. Ele foi preso e levado à delegacia da cidade.