qui, 16 de janeiro de 2025

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher grávida

Domestic abuse. Pregnant woman suffering from home violence, selective focus on male fist.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante no começo da noite desta última segunda-feira, (07/11/2022), depois de agredir e ameaçar a esposa, de 23 anos, que está grávida, em Cedral (SP). A vítima precisou ser socorrida com fortes dores na barriga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o indivíduo e a vítima estavam discutindo, momento em que ela entrou em um supermercado para se proteger do autor, que estava armado com um canivete. Em seguida ele arrastou ela para fora do local e a agrediu com socos e chutes e ainda a golpeou com um canivete na cabeça.

A jovem, que está grávida de três meses, foi jogada ao chão e passou a ter sangramento e a sentir fortes dores na barriga, onde precisou ser socorrida para o Pronto Socorro da cidade. Para a polícia, ela contou que ele tentou ainda furar sua barriga com o canivete e que ele só não conseguiu porque a madrasta do indivíduo pegou um rodo e interveio.

Questionado, o autor disse que acredita que a mulher estaria traindo ele e que, o filho que ela está esperando, não seria dele. Ele, que já conhecido da polícia por tráfico de drogas, foi preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Gazeta do Interior