De acordo com a Polícia Militar, uma das vítimas que o suspeito tentou roubar era um policial militar, que reagiu ao assalto.
Um homem de 42 anos foi preso depois de tentar roubar duas pessoas e causar tumulto dentro de um supermercado na região central de Pereira Barreto (SP), na tarde desta segunda-feira (8).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito fingiu que estava armado com um revólver e abordou um homem dentro de um carro, mas a vítima conseguiu fugir com o veículo quando o homem anunciou o assalto.
Em seguida, o suspeito abordou outro homem na rua e pediu pelo celular, mas a vítima era um policial militar de folga. Ele reagiu e atirou duas vezes contra o assaltante, que conseguiu fugir.
Ainda segundo a corporação, durante a fuga, o suspeito entrou em um supermercado e disse que mataria a todos. Os policiais foram atrás dele e conseguiram realizar a prisão.
O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão. Ele será levado para a cadeia de Ilha Solteira (SP).
G1