Homem e mulher são assassinados a tiros dentro de loja de motos do casal em Araçatuba

Comerciante e esposa foram atacados por um dos dois ocupantes de uma motocicleta, que invadiu a loja Fernandão Motos, localizada na rua Bolívia, cruzamento com a São Leopoldo

Um comerciante e a mulher dele foram assassinados a tiros na manhã desta sexta-feira (23) em Araçatuba. O duplo homicídio aconteceu dentro da loja Fernandão Motos, localizada no cruzamento das ruas Bolívia e São Leopoldo, no bairro Planalto.

Segundo informações preliminares, o casal, que estava no balcão do estabelecimento, foi morto, por volta das 11h30, por um dos dois homens ocupantes de uma motocicleta. O criminoso entrou na loja e abriu fogo contra as vítimas.

O dono do estabelecimento, identificado como Fernando, morreu na hora. A mulher, Idalina, morreu minutos depois, antes que pudesse ser socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) — ela tentou fugir em direção aos fundos da loja, mas foi atingida nos braços e nas costas.

Um funcionário que estava no comércio de motos não foi alvejado pelo motoqueiro, mas passou mal e precisou de atendimento médico prestado pelo Samu.

De acordo com a Polícia Militar, que isolou a área para preservar as provas do crime e evitar o trânsito, os motoqueiros fugiram pela rua São Leopoldo rumo à rua Porangaba. Não se sabe, ainda, se os criminosos levaram algum dinheiro ou objeto de valor do estabelecimento, o que tipificaria a ação como latrocínio — roubo seguido de morte.

Parentes informaram que havia pessoas que deviam dinheiro para o casal. A perícia técnica da Polícia Científica também se dirigiu ao local para fazer o trabalho de mapeamento do homicídio. A Polícia Civil já procura imagens de câmeras de segurança das redondezas para tentar identificar os atiradores e a motocicleta.

FONTE: Folha da Região Por Lauro Sampaio

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password