Um homem de 35 anos é investigado pelo crime de estupro contra uma jovem de 25 anos nesta última quinta-feira, (27/10/2022), em Ibirá (SP). O crime aconteceu no Grand Hotel, um hotel abandonado no bairro Termas de Ibirá.
De acordo com o boletim de ocorrência, imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento teriam filmado o suspeito acariciando a vítima e o momento em que ele teria entrado no hotel abandonado. A mãe dela foi até o local e viu ele pulando uma janela e fugindo, onde encontrou a filha erguendo a calça e chorando.
Em seguida o indivíduo apareceu na praça em frente ao hotel e pediu para que a mãe não chamasse a polícia, pois queria conversar. Policiais Militares foram acionados, conversaram com o autor, o qual negou os fatos.
A vítima foi levada para delegacia e declarou que teve relações com o suspeito sem o seu consentimento. Ele foi ouvido e negou os fatos, afirmando que somente conversou com a vítima, pois conhece a família dela.
Por telefone, a mãe da vítima contou para a Gazeta que a jovem possui déficit de aprendizado e atraso na idade. “Ela não tem plenos poderes por ela e não sabe se defender com um adulto. Ela é como se fosse uma criança de apenas 7 anos e ele acabou se aproveitando dela”, disse.
A jovem foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), onde passou por exames e recebeu medicamentos pós estupro. O indivíduo foi apenas ouvido e liberado.
Gazeta do Interior