De acordo com informações, o agressor confessou o crime ao delegado de plantão em Araçatuba/SP. Vítima entrou com um pedido de medida protetiva.
Na noite de ontem (25), um desempregado de 27 anos foi detido após enforcar e ameaçar de morte a companheira no bairro Verde Parque, em Araçatuba/SP.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de briga entre casal. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a vítima afirmando que havia sido ameaçada de morte pelo homem e que ele também a teria segurado pelo pescoço.
A mulher disse à polícia que o desempregado não aceitava a separação deles e que vendeu o carro para comprar uma arma de fogo por R$ 3 mil.
Ainda segundo o registro policial, o agressor foi questionado pelos policiais, mas negou ter ameaçado a mulher e a enforcado. A arma de fogo não foi localizada.
Contudo, durante depoimento ao delegado de plantão, ele confessou que ameaçou a mulher, mas disse que estava arrependido. A vítima entrou com um pedido de medida protetiva contra o agressor, que vai responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça.