Crime: homem vai parar no hospital após reagir a assalto e ser espancado por ladrão em Votuporanga
O criminoso, que é menor de idade, tentou roubar uma corrente de ouro vítima ameaçando estar armado, mas depois partiu para agressão
Um homem foi parar no hospital depois de ter sido agredido por um assaltante, de 17 anos. O caso aconteceu no início da tarde de anteontem, no bairro Boa Vista em Votuporanga, nas proximidades da avenida Wilson de Souza Foz, em uma rua paralela a um posto de combustível.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do 190 para atender um caso de roubo e ao chegar no local encontrou a vítima caída ao solo e o menor criminoso, de 17 anos, identificado como R. contido por moradores que passavam pelo local no momento.
Conforme a vítima, ele passeava com seu filho pelo local, quando o criminoso que estava em uma moto Honda/CG parou ao seu lado anunciou assalto. Fingindo que estava armado, ele pegou a corrente que estava pendurada no pescoço da vítima.
Ao perceber que o ladrão não estava armado, a vítima tentou reagir e começou a lutar com o criminoso, mas acabou ficando muito ferida. Neste momento, algumas pessoas que passavam pelo local interviram e conseguiram conter o bandido até a chegada da polícia Militar.
A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou ela para a Santa Casa de Votuporanga, onde ficou internada. Já o criminoso foi apreendido e encaminhado para a Central da Polícia Civil de Votuporanga, onde permaneceu apreendido à disposição da Vara da Infância e Juventude.
LEGENDA:
O caso aconteceu no início da tarde de anteontem, no bairro Boa Vista, nas proximidades da avenida Wilson de Souza Foz
Jornal A Cidade