A esposa da vítima contou que o marido não tinha recebido por reparos realizados no teto da casa do agressor e por isso teria ido cobrar; caso aconteceu em Araçatuba/SP.
Na noite de ontem (11), um auxiliar geral, que não teve nome ou idade divulgada, foi agredido a pauladas depois de um desentendimento com um vizinho, na rua Delegado Alvino Alves da Costa, bairro Atlântico 1, zona norte de Araçatuba/SP.
De acordo com a polícia, a vítima havia feito reparos no telhado do agressor. A esposa do auxiliar contou que ele não tinha recebido por esse trabalho. No entanto, no início da noite de ontem, decidiu ir até a casa do vizinho para cobrá-lo, os dois se desentenderam e o suspeito começou a agredir a vítima com um pedaço de caibro.
O auxiliar sofreu várias fraturas no rosto e foi levado pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo o registro policial, o estado de saúde dele é estável.
O agressor vai responder por lesão corporal e tentativa de homicídio, mas não chegou a ser preso, pois fugiu. O caso está sendo investigado.