Segundo a Polícia Civil, suspeito de 40 anos se passou por uma pessoa mais jovem e se encontrou com a garota, de 12 anos, em Mirassol (SP). Após sumir com a menina, vítima foi deixada na cidade e família acionou a polícia. Homem foi encontrado em Rio Preto (SP) e confessou o crime.
Um homem de 40 anos foi preso em São José do Rio Preto (SP), na madrugada desta segunda-feira (23), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos que conheceu por meio de aplicativo de namoro.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se passava por uma pessoa mais jovem para seduzir a garota, moradora de Mirassol (SP).
No domingo (22), eles marcaram um encontro na cidade dela, quando a adolescente desapareceu. Segundo a polícia, o homem a levou para outro estado e cometeu o estupro.
Sem conseguir contato com a adolescente, a família registrou um boletim de ocorrência. Ela foi deixada em Mirassol na noite de domingo.
A polícia foi comunicada sobre o crime e o homem foi localizado na região Norte de Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira. Ele confessou o crime e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Ainda conforme a polícia, a menina foi encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) para atendimento médico.
*Sob supervisão de Heloísa Casonato g1